"A vida é a arte de pintar nossa própria história. Somos riscos, rabiscos, traços, curvas e cores que fazem da vida uma verdadeira obra de arte."


domingo, 19 de junho de 2016

Boots Cuffs de tricot!

Punho de bota ou boots cuffs
Boot Cuffs ou punhos de Tricô para botas que é tendência neste inverno e que promete deixar as pernas bem quentinhas juntamente com as botas ou coturnos. com certeza agradará a todas as mulheres que gostam de usar botas, assim como eu!!!
Tenho visto com fios finos, resolvi fazer com um fio médio e gostei muito do resultado!( agulha 6 mm)
Coloquei 36 p na agulha, sendo que o contorno da perna da cliente é 43 cm(punho= a 37 cm)
8 p tr, 6 p m, 3 p tr, 6 tr,13tr.  por 2 carr, na 3ª carr cruze 3 pontos a esquerda sobre as 6 meias.
Depois cruze sempre na 7ª carr.
Feche as laterais .
OBS: Minhas pernas são + finas do que as pernas da cliente, nela ficará perfeito!!
Gostou? Clique na aba CONTATO e faça sua encomenda!




2 comentários:

  1. Mto obrigada por ter postado a receita, estou procurando faz tempo e não consigo achar e minguem pass, gratidao sempre, valeu!!!!! Não posso usar botas mas a minha filha e noras me pediram e como estou conseguindo voltar a fazer o trico com mta dificuldade mas vou conseguir. 💋💜🙏🏻🍀😃💐🌹🌷

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc está voltando! Eu amo compartilhar o que sei!!!

    ResponderExcluir