"A vida é a arte de pintar nossa própria história. Somos riscos, rabiscos, traços, curvas e cores que fazem da vida uma verdadeira obra de arte."


quinta-feira, 7 de julho de 2016

Solidariedade por amor!


Sempre tive vontade de fazer algum tipo de  trabalho voluntário, criei um blog simples onde compartilho gráficos e dou minhas dicas do meu jeito. Não tenho intenção de atrapalhar quem trabalha com apostilas , revistas , quem vende receitas etc... meu trabalho é direcionado para quem tem uma certa experiência. Gostaria de convidar aquelas pessoas que trabalham com iniciantes e que se interessarem , para me passar seus links para que eu possa divulgar no meu blog. Eu agradeço a Deus pelo Dom que me deu e por ter a oportunidade de compartilhar com pessoas do DO MUNDO TODO!  🙏
É gratificante quando pessoas de vários países vêem me agradecer!!!
 "E mesmo que não me agradeça, não tem problema, pois o que vale é a intenção de SOLIDARIEDADE."
 O que eu faço é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor.Madre Teresa de Calcutá
 Dica para todos os dias!




3 comentários:

  1. linda iniciativa...Sempre pensei nisso.Fui voluntária em alguns projetos na minha cidade.Parabe´ns...Bjus...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir