"A vida é a arte de pintar nossa própria história. Somos riscos, rabiscos, traços, curvas e cores que fazem da vida uma verdadeira obra de arte."


quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Blusa de crochet Celeida Ribeiro.

Blusa de crochet Lírio, usei 2 novelos do fio Charminho na cor Lírio e um novelo branco, agulha 1,75 mm.
amei o Fio Charminho, ele foi lançado para peças infantis, mas como eu gosto de peças delicadas tenho usado em vestidos e blusas para adulto.






Para o corpo da blusa me inspirei na terceira parte vídeo aula da Renata Vieira AQUI
Ela fez um ponto bem simples, faça como eu use sua criatividade. Eu fiz : uma carr de p alto e uma carr de ponto cruzado,
Para o barrado da blusa use qualquer ponto rendado, eu amo esse que usei, fiz ponto alto e não p alto duplo como indica no gráfico.
Ponto cruzado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário